Menina Eloah é localizada pela polícia em Campo Largo

A menina Eloah Pietra, que estava desaparecida desde quinta-feira (23), foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24) no município de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.


A informação foi confirmada pelo secretário de segurança do Paraná, Cel Hudson Teixeira. O secretário de segurança confirmou que a menina está bem.

 VEJA TAMBÉM ELOAH TEVE O CABELO CORTADO E PINTADO DIZEM OS POLICIAIS.
👉. VIDEO MOSTRA ELOAH JA FELIZ BRINCANDO COM OS FAMILIARES

A informação foi confirmada pelo secretário de segurança do Paraná, Cel. Hudson Teixeira. O secretário de segurança confirmou que a menina está bem. “Havia uma suspeita. Nós tínhamos uma linha de investigação, a qual nós não passamos para por em risco a vida da criança. Mas graças a Deus missão cumprida. A criança está bem”, disse o secretário em entrevista ao vivo no jornal Boa Noite Paraná, da RPC

 

 


 

 

Veja Também:

“Nós tínhamos uma suspeita em relação ao veículo que estava transitando de Campo Largo. Veículo esse que tentava também abordar crianças. Então nosso pessoal fez um trabalho em conjunto, localizou o veículo, localizou a residência, e a criança está salva”, reforçou Hudson Teixeira.

Secretário de segurança dá detalhes do sequestro

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Cel. Hudson Leôncio Teixeira, deu detalhes sobre o sequestro de Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, no bairro Parolin, em Curitiba. Em entrevista no começo da tarde desta sexta-feira (24), o secretário deu detalhes da versão e do depoimento da mãe da menina.

 

“A mãe relatou que uma pessoa com um carro chegou na residência da família dizendo que aquela criança sofria maus-tratos e que deveria ser levada ao Conselho Tutelar. A família, que é muito carente, não pediu documentação, e acreditou na versão apresentada pela mulher”, detalhou o secretário. 

A menina foi sequestrada na frente de casa na última quarta-feira (22). A suposta profissional do Conselho Tutelar teria dado um líquido para a mãe ingerir antes de acomodar a menina no carro.

“É uma família humilde, de pessoas trabalhadoras do Parolin. Nem o pai e nem a mãe contam com antecedentes criminais. Aproveito para reforçar que é preciso que as pessoas fiquem atentas. Normalmente, os veículos oficiais são caracterizados e os profissionais possuem documentos que comprovem a função”, disse Teixeira. a

Quase 24 horas depois do sequestro da criança em Curitiba, uma força-tarefa com todas as forças policiais foi montada para investigar o desaparecimento.

Veja como fazer essa deliciosa Sopa de Pinhão  Novo!!!😍😍